Inspiração pro FDS

Bora se-arrumar-mos pras náitys?!




... foto de algum lugar que eu não me lembro ... hihi ...



Bueno, a modela está com uma sombra dourada, mas não é aquela dourada berrante, douradONA, é douraDINHA ... mesmo assim, dourada! Com uma sombra marrom bem marcadinha no externo e lápiz preto em cima, porém por dentro (alguém já fez isso? é mole e dá MEGA diferença!). Máscara de cílios em cima e um 'fiapinho' de sombra dourada nos cílios inferiores e máscara também. Blush saúde e gloss. Simples demais pras badaladas da meia-noite?!
Eu acho bom (pra quem não sai de casa! Ha!) porque dá pra retocar fácil-fácil.

Bueno, eu não sou uma pessoa adepta das baladjeeenhas, mas sei que a maioria das muchachas y chachos que lêem o blog, gostam de um bom arrasta pé ... hahaha ...



Caprichem no drama da máscara! ... =) ...

Bom finde!
Besos.



#OJ




Nenhum comentário: