#E-Closet

Taí um e-commerce que vale a pena e é de MEGA confiança!
O e-closet !!!
Apesar de, aparentemente, ainda faltar mais de um mês para as festividades do fim de ano, acho inteligente nos previnirmos e já procurarmos nossos apetrechos e vestuário para as tais festcheeenhas.
O e-commerce que nos proporciona isso hoje é o e-closet!
Tem dicas e opções bem legais para quem quer comprar com segurança e na comodidade do seu lar ... =) ...

Mira:




Honestamente, todos estes que estão na vitrine, estão lindos!
Claro que nem todos eu usaria, tipo: o branco (porque não me favorece!), o tri-color da Talie NK (estilo hiponga que não faz parte de mim, mas ainda sim, bonito!) e o rosinha da Toule (que também não é minha cor preferia, aliás,' não gosto de rosa'! mas o corte é bom)
Que-que é aquele azul mareeenho?! ... e o brilhoso do lado??!! ... usaria certo! ainda mais que tem uma mini manga, que me apetece ... rs ... e os brílhu, é claro!
O bi-color da Filhas de  Gaia eu gostei muito, mas aí já não sei se 'sentaria' com meu corpitcho ... kkk ...

Fica a dica muchachas ... festança taí, e vocês já pesquisaram o que vão colocar neste findianu?!!!

Passa lá no e-closet e confere mais lúkis ... =) ...


Hasta.




#OJ





2 comentários:

Michelle Viana Bertotti disse...

Oooiii flor, nem me fale, estou na luta pra perder mais uns kg's até o final do ano e entra em um vestido bem lindo!

Lindas as dicas!

Bjin!

kaka fagundez disse...

***Michelle Viana Bertotti: ... mazah! ... tú vais conseguir! ... vamos sair pra comprar juntas ... kkk ... ou então pelos e-commerce's da laify ... besos muchacha! ...