Ao contrário...

Buenas, só pra constar que existem pessoas neste universo que eu acho bonitas, Okay!
Pra depois cês dizerem que eu sou uma BichaMá pessoa sem noção nenhuma de beleza (rs), vou fazer ao contrário agora e encher "a bola" de uma queridinha que todo mundo ama! Pode ser?!

Dificilmente alguém não tenha se inspirado em algum momento 'fama' pra fazer igual a ela. Se veste bem, é bem relacionada e ainda por cima, LINDA!!!
Aliás, o nome dela já é bem bonito: Olívia.



















... não desmaiou ainda não, néam?! ... mão me deixem! rs ... virá foto melhor ...


Diz pra meeem que ela não se veste bem!
É uma excelente inspiração, ainda mais naqueles dias que não sabemos o que colocar, este estilo mais despojado que ela 'faz' com naturalidade, encanta e é facil de plagiar copiar!

Tem quem goste dela com o cabelo mais 'curtinho', no estilo chanel de ser, pelos ombros...mas eu acho ela lindo de qualquer forma, menos loira! Ainda prefiro ela com esta cor chocolate ... acho que orna ...

Além dos milhões de look's que Olivia coloca na lente dos paparazzi, ainda tem aqueles que ela mesmo escolhe para colocar em seu blog! Sim! Ela agora tem um blog.
Pras muchachas que ainda não sabiam, mês passado o blog foi inaugurado e motivo de muito falatório no mundo das muóda ... #pense

Blog simples e chic. Bem estilo Palerminha de ser ... achei fofo! (apesar de já ter dito que não faço uso desta "palavra" no meu vocabulário!)

Quem ainda não bisôiou, mira aqui.

Bora ver mais fotinhos? Agora nossa musa estilística com o bophescândalo!



#morri




... ressucitei pra ver o #olhar43 ... kkk ...



Ela é linda, estilosa, inteligente e ainda recebe dos deuses nesta vida, este #boymagia ... como diria Katylene: sambou na cara da sociedatchy ... haha ...

Esta é só pras muchachas sorrirem (ou chorarem!) ... kkk ...





#Suspirei




... Deus, a próxima vez que o Senhor mandar uma remessa de bophe lindo assim pra terra, reserva um pra mim, porfa! ... #Alocka



... olha aí muchachas, ele tá sorrindo procês ... =)


Perdoem-me o post longo, mas não tinha como postar uma mulher tão linda que tem um homem tão lindo em sua vida ... fazem um casal bem bacana ...
Não deixem de visitar o blog dela ... vale a pena!
E pra quem não o conhece, o nome dele é Johannes Huebl. (joga no google, colega! e pede pra Deus um deuso HOMEM assim!rs)  #HojeEuTôPalhacita

Hasta muchachas!

Besos, besos.



#OJ




Nenhum comentário: