Unha da Semana

E então muchachos(as), como foram de fim de semana?! ... Calor? Frio?! ... e eis que chega o horário de verão!!! E não só o horário mas o dito cujo com toda força! ... isso te assusta?! ... imagine eu! ... já consigo ver, toda a minha maquiagem escorredo pelo meu corpo ... #NOT
Rs.

Na verdade bem verdadeira, desde criança eu sempre fui apaixonada pelo verão. Não sei porque. Talvez pelo fato de irmos à praia, toda aquela coisa de tomar sorvete e ser tudo mais colorido ... pode ser ...
De fato, o verão, é sempre mais 'chamativo' ... sempre mais 'alegre' ... e não há como não se apaixonar pelas coisas que nos encantam e chamam nossa atenção.
Mas depois de crescidinha, entendi porque eu sempre ouvia os adultos comentarem que o melhor era mesmo o inverno.

As pessoas exibem toda aquela 'casacarada' e colocam seus lúquiz à mostra, sem piedade! ... rs ...
Com relação à maquiagem não seria diferente!
No verão rola toda aquela coisa melequenta, escorregadia e angustiante, de certa forma. Nada pára no rosto, e os retoques são feitos com muito mais frequência.
Já no inverno, funciona exatamente ao contrário. Nós não temos tanto esta preocupação de retocar o pó, o blush, porque sabemos que o tempo 'sequinho' nos proporciona mais 'conforto makelístico' ... há cuidados extras, como a hidratação (que aliás, deve ser feita em qualquer momento e EM TODAS as estações da vida!), mas no fundo sabemos que o inverno sempre nos proporciona mais beleza.

Até agora, este texto nada tem a ver com a Unha Da Semana ... hahaha ... o que é a pessoa quando ela gosta de escrever, néam?! ... uma perguntinha faz ela escrever "um livro" ... kkk ... #Alocka

Bora!




... com flash ...




... sem flash ...


Eu tinha até reclamado comentado aqui que desejaria uma coleçãozinha nova da PanVel, porque de fato, os esmaltes são muito bons.

Acho que leram minhas reclamações ouviram minhas preces ... rs ...

A PanVel lança mais uma coleção e eu tenho certeza que o verão vai bombar com estas cores!
A linha se chama Tropical, bem sugestivo, é claro!
E as cores não são nenhuma novidade porque certamente vocês já viram outras marcas produzirem a mesma cor, senão bem semelhante. Mas acho que o 'segredo' é mesmo a durabilidade e qualidade do produto, e isto a PanVel tem!
Por isso sempre mostro os produtos que eles lançam, porque valem a pena!

Cor: Ipanema (adoro!) -- Efeito: cremoso -- Marca: PanVel


Bueno, na embalagem diz: cremoso. Ele é? sim e Não! Rs.
Na verdade eu o colocaria na categoria "sutilmente perolados" ... sacomé?! ...

Ele não é MEGA-POWER cintila, mas tem seu brilho sutilmente perceptível a quem enxerga muito bem de perto. Lê-se: eu! . Rs.
Achei fofinho (apesar de não ser um ser humano que "ame com toda força" este tipo de adjetivo!) e usável, quando se está afim de 'acalmar' as unhas.
O valor eu não me lembro! =/ ... #Fuén
Mas caro os esmaltes da Panvel não são! Vale a qualidade!

Espero que a PanVel abra suas filiais pelo país, porque eu sei que tem muchachas muito afim de adequerir.
Vem surpresinha por aí, mas não posso falar ... haha ... Breve, muito breve!

Hasta.

Besos @kakafagundez.



#OJ





Nenhum comentário: