Unha da Semana

Buenas, que saudadys que eu estava de vocês minhas muchachas e muchachitos ... estas duas últimas semanas estavam "pegadas" ... se é que me entendem ... graças a Deus, passou ...
Esta semana terei mais tempo para muitas outras coisas ... eu acho ... rsrsrs ...

Coméki foram de finde?! (pra quem não sabe, 'finde' é o diminutivo de Fim De Semana, na linguagem gaudéria gaúcha!rs)

Bora pra unha da semana?!
Vem comeeego..



... com flash ...

** favor não reparar na carnificina que a blogueira faz em si merrrmo! ... grata.

Minha gente vou confessar: não deixo NENHUMA manicure olhar tocar nas minhas unhas! ... NEVER!!! ... acreditem, sou eu quem faz sempre ... tô diminuindo a quantidade de cutículas retiradas a cada sessão ... hahaha ... #PenseNumEsforço




... sem flash ...



Buenas, eu tarra com uma saudade de um nude que cês não imaginam ... como eu amo isso ... uma coisa apagadinha com charme, com ryqueza, com glamour! ... acho que só quem 'sente', sabe o que eu quero dizer ... há quem pense que o nude não tem cor, remete palidez, mas eu não vejo assim.
O nude tem cor sim, a cor dele é de pele. Para alguns, remete mais rosado, para outros, mais amarelado e assim, sucessivamente... Alguém ainda tem dúvidas de que o "NUDE" seja uma coisa ryca?! ... desabapha colegãn! ...

Cor: Estrela -- Efeito: Transparente (((oi?))) é cremoso tá muchachas! -- Marca: Priscila

Olha, conhecer eu não conheço, honestamente eu nunca tinha ouvido/visto esta marca, mas num é que é boazinha?!!! ...

Momento Declaração no MoM

Declaro para os devidos fins que este esmaltes... #Brinks  Achei esta marca nas 'coisas' da mamys ... e me perguntei: porque não testá-la, neám? ... mamys tem mania de comprar dezenas (e não é exagero!) de esmaltes e muitos deles ela nem volta a usar (#triste) e ficam por aí, nesta vida louca, jogados ao léu ... hahaha ... quê-quêufiz? ... tratei de dar um carinho a eles ... esmalte também tem data de validade e preciso testá-los antes disso ... aqui mais um, o Estrela ... #MamysBeijoNãoMeLiga  =)

Alguém conhece o Priscilão? ... rs ... é porque vem com 12ml (quando o comum são 8ml)

Hasta chiquititas!

Besos.



#OJ




Nenhum comentário: