#ProntoFalei

Muita gente me pergunta porque eu não coloco aqui no blog a tag #LookDoDia ou coisa do tipo e minha resposta é 'curta e grossa' (como diria o bom gaúcho!rs): o blog é de MAQUIAGEM, e apesar disso, acabo postando vez e outra, algo sobre moda e assuntos que são (para minha pessoa) pertinentes no momento.
Acho importante expressar minha opinião, exatamente porque eu tenho! Não costumo colocar aqui muito da minha personalidade fashion, apesar de sempre falar que sou beeem clássica, mas de vez em quanto minha ousadia aparece e acabo por ser eclética mesmo (com tudo na minha vida!). Resumindo, eu tenho meu estilo e a Renner tem todos haha na verdade creio que 'estar na moda' seja exatamente isso. Ter personalidade ao se vestir!
Quem me conhece sabe, que as vezes pareço uma vovózinha ... hahaha ... calma muchachas!!! ... é por causa do estilo clássico ... eu não saio de casa de bob's ou de pantufas pela rua! (e falando nisso, estes dias fui ao centro e quase tive um infarto! uma louca varrida menina de pantufas em pleno centro!!!!!!! o.Ô  #PenseNumHorror)
Enfim, minha proposta pra este post é exatamente falar sobre uma das muitas dúvidas que surgem nas perguntas enviadas por e-mail, twitter, facebook, e afins ... expRicado?!

Bora pro post propriamente dito... rs ...

Tarra lendo um dos milhares de blogs que tenho na minha lista "diária" e dois deles estavam fazendo menção a uma 'It Girl' bem conhecida por muitas de vocês.
Ó ela aqui!





Pois é muchachos(as), não acho a doce Blake nadinha bonita!
Acho de verdade que ela é fruto da comercialização barata de celebridades instantâneas ... #TomeiCachaça?
Confessando que nunca assisti a Gossip Girl, e que pode até ser um seriado bem bacana, mas não falo da personagem, que também pode ser fantástica, mas da pessoa mesmo.
Não vejo beleza nenhuma nela e acho de verdade é que foi ixxxperta e aproveitou as oportunidades que a vida lhe apresentou, SÓ!
Alguém concorda?! Alguém discorda?!

Comentaê!

Só fiquei com vontade de expor MINHA opinião (já que o blog é meu e eu falo do que eu quiser ... ha!#ComoEuTôBandidãn) sobre isso, porque tem blog por aí que PELAMOR!!! ... coloca a pessoa num patamar que não existe, e se existe, ela não tem que estar lá! #ProntoFalei

Hasta.




#OJ

Nenhum comentário: