Eu SEMPRE soube..





... brilho, brilho, muito brilho, SEMPRE brilho! ...



Quem acompanha o blog sabe que se existe uma APAIXONADA por brilhos, SOU EU!!! ... em tudo, em todo lugar e em qualquer circunstância ...
Não é exagero meu não, imagina! e todo mundo sabe que o brilho traz glamour a qualquer visual, maquiagem, situação ...

Tá lá você com aquele lúqui todo apagadinho, abre seu crôsety e se depara com uma pulseira MEGA brilhosa, um anel bapho ou um brinco escândalo ... quekicêfaz?! ... brilha fia, e corre pro abraço! ...

A propósito, esta graciosa sandália da Paula Torres aí em cima (dourada, é claro!) muito se apegou aos meus olhos ... e o salto é justo pra minha girafez altura, o que eu mais amo ainda ... só resta saber se existe o número da drag blogueira, que não é tão fácil de achar ... #Abapha

Se joga nus brilho!!! Lá na OQVestir tem muita coisa boa pras muchachas adequerir!

Hasta. Besos.



#OJ





Nenhum comentário: