Eternas pérolas...

Bueno, vocês provavelmente já viram por aí nos blogs de moda, o desfile lindo que a Chanel fez, com inspiração no 'fundo do mar' ... claro que na maioria das vezes, o que nos remete a olhar os defiles (ao vivo ou só pelo amado YouTube) é saber qual vai ser a roupiytcha do momento. Não desmereço, até porque adoro moda.
Mas é claro, minha atenção vai primeiramente ao que se refere MAQUIAGEM, com certeza.
E vou dizer pra vocês uma coisa: AMEI o que fizeram por lá.
Tudo suave, simples, e com brilho 'fresco' (de frescor mesmo!). Na medida certa pra casar com as roupas e desfile da marca.
Particularmente, eu amo pérolas! Acho um clássico que JAMAIS vai sair de moda. Tudo fica mais chique, mais classudo, mais elegante quando usamos uma pérola, seja onde for. Nas orelhas, no pescoço, e onde acharmos coerente com o nosso estilo.

(((NOTA: este fim de semana eu tive um evento bacana e muito importante. Estava eu lá, sem saber o que colocar (coisademulher-ponto-com) e depois de escolher a roupa adequada para tal, percebi que faltava alguma coisa. Pensei e pensei e nada me vinha na cabeça, até que...pensei: vou usar um colar de pérolas como cinto (puro gRamú! pensei) e resolvi dividir esta minha idéia com mamãe, que também iria no evento. Resposta dela: que coisa feia!horrível! e fez a expressão: =/ ... agora, depois de ver este vídeo, mamis, chupa! diz o que eu quero ouvir! rsrsrs))) #Brinks

Olha que bapho esta make!




#ChoreyPérolazzz


Uma make simples, facinha de copiar.
Pele perfeita, sombra pérola (óbvio!)(e nos tons de pérola que você tiver: rosado, amarelado, azulado ou branquinha mesmo!), delineado feito com lápis de olho, uma camadinha de máscara, blush saúde e um gloss ou batom cremoso rosinha.

Será que a onda de pérolas pelo corpo (vide exemplo acima: orelhas, sobrancelha, e nareba nariz, pega?!!!) #TomaraQueNão
Mas que é charmoso, isso é!

Que que cês acha?

O vídeo do backstage:







Coisa mais fofis o Karlzinho néam?! Todo faceiro com o feito ... rsrsrs ...


Hasta.

Besos perolados.



#OJ






Nenhum comentário: