Unha da Semana

Pode jogar pedra, eu deixo! ... Eu sei que havia dito que, provavelmente, não teria a "Unha da Semana" esta semana ... eu sei ... mas eu também disse que SE ALGUMA OUTRA COR ME ENCANTASSE, eu estaria aqui ... hihih ... eis-me aqui ...
Olha que coisa marrr lenda!

Mira:




... sem flash ...




... com flash ...



... bueno, a cor é muito parecida com aquele da Ana Hickmann que eu já mostrei, mas é só parecido, tem nada a ver não ... o da Ana é meio mistura (meio prata, meio ouro velho ... oi?) ... esse aí da foto é prata mesmo, e eu tô tendo um affair com ele ... espero que fiquemos juntos por bom tempo e que um dia, quem sabe, ele me peça em casamento e tals ... #Aloks

Nome: Congo -- Efeito: fosco -- Marca: PanVel

Seguinte, esta cor não é de coleção nova, aliás, bem que a PanVel podia lançar uma coleçãozinha nova néammm?! ... enfim, esta cor já saiu no mercado há tempos, mas eu ainda não tinha colocado nas minhas unhas, por achar até que era bem normalzinha ... si-enganei-me ... ela é apaixonante ... e se olhar bem de perto, parece até aqueles 'novos' holográficos, que tá 'nas muóda'  por aí ...

Claro que como boa drag amante de breeelhos e cores e brilhos e cores e foscozidade e cores e brilhos, misturei tudo junto na mesma situação ... tendeu?! ... rs ...

Mira:





... dá pra notar o detalll?! ...



Queria mesmo fazer este 'teste' e esta foi a oportunidade ... dizem por aí, que a moda agora é fazer as unhas, pintá-las de uma cor e deixar o dedo anelar (o do casório!) com um efeito ou cor diferente ... 'dizquélosho' ... #VáEntender

Se é luxo ou não, não sei, e também se for bem brega, eterna drag brega serei ... haha ...
"Peguei" meu dedo anelar e passei a cobertura brilhante (ex: Colorama, Avon, PanVel, etc..) com força e sabe que me apetece muito?! ... quando falei ali em cima que de pertinho parece até um holográfico, na verdade é só quando passa a cobertura brilhante mesmo, do contrário, é só fosco ...
Quê-que cês acha?! ... tá valendo?! ...

Comentaê!

Hasta.


#OJ




Nenhum comentário: