Unha da Semana

Buenas muchachos(as), como foram de fim de semana?
Aconteceu em São Paulo, a Beauty Fair ... feira de beleza MARAVILHOSA que acontece uma vez por ano! ... quem foi? ... conta pra gentchy! ... infelizmente eu não pude comparecer, mas mesmo assim, meu final de semana foi o melhor dos últimos anos ... \o/ \o/ \o/ ... #SóAlegria

..mudando....

Tenho que confessar que o esmalte desta semana me conquistou com uma força que 'cês' não imaginam!
Mira:



... o foco é na cor e no efeito, e não na cordenação motora da blogueira, OKEY?! ... rs ...




... dá pra entender o efeito da cor?! ...




... LUXO! ...



Fala a verdade, não é uma coisa LINDA?!!!
Bem cara de Karina ... haha ...
Preto com brilhos vermelhos ...
Minha drag pessoa simplesmente festejou fim de semana inteiro esta cor de ryqueza! ... rs ...

Nome: Viúva Negra (amei! bem sugestivo pra minha situação. kkk)  -- Efeito: (oi?) -- Marca Risqué/Coleção Color Effect

Quem já usou? ... contaê! ...

E já adianto pra vocês, que semana que vem, vou colocar a mesma cor ... rs ... portanto não haverá unha da semana ... a não ser que eu encontre uma cor bapho pra chamar de minha ... ha! ...
#TôApaixonada

Hasta.




#OJ



Nenhum comentário: