Unha da Semana

Coméki foram de Fim De Semana muchachos(as)?!

Aqui estava bom-zin, até que, temporal nesta noite ... como diria nosso amiguinho Huck: Loucura, Loucura, Loucura! ... rs ... #Palhacinha

Bom, semana passada eu não postei a unha da semana ... pois é ... foi a semana em que os post's não entraram, ou melhor, entraram depois de me ligarem pra me avisar #aff ... por fim, eu tinha escrito um post contanto que acabei usando o Pandora, esmalte que eu amo e que já mostrei aqui.

Esta semana estava sem vontade nenhuma de fazer as unhas! ... o.Ô ... #Drama
Não me perguntem porque, simplesmente não estava afim, e o que que eu fiz? EU FIZ, claro ... kkk ... com ou sem vontade, agentchy tem que estar diva TODOS OS DIAS!!! ... #ProntoFalei

Bora....








Esta não é uma marca tããão conhecida, mas fabrica esmaltes muito bons e com tonalidades bem diferentes.
Apesar da foto mostrar algumas pontinhas já descascadas, ele é de durabilidade boa!

Nome: Joana D'Arc -- Efeito: metálico -- Marca: La Pogee

A cor é um verde cortina da minha vó escuro (musgo) metálico, com muito brilho mesmo, mas a foto não capta como ele verdadeiramente é.
Me gusta esmalte escuro y me gusta brilho, muito brilho ... juntaram os dois num vidrinho só! #SuperRecomendo

Esta marca já tem aí na sua cidade?!
Hasta mañana!

Besos @kakafagundez




#OJ




Nenhum comentário: