A Origem - Parte 3

Buenas, como vocês já sabem, hoje partimos para a terceira parte da saga lista de marcas famosonas que fazem sucesso no mundo de beauty ... bora?!


Momento Cultura no MoM

Chanel - A Chanel teve seu inicio em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel, a sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.

Taí uma marca do qual usamos sempre a expressão: ".. sonho de consumo"!
A Chanel é conhecida por ser "de luxo", "de riqueza", "de glamour" ... quem não tem, sonha em ter e quem já tem (ainda que só um vidrinho de esmalte), sonha em ter mais e mais e mais e mais ... rs ...

Dizaê se não é assim?! ... =) ...

Marca de qualidade  e de procedência ímpar ... tipo de produto que Tem Que Ter/ Tem Que Ter Pelo Menos Um!

Junta os porquinhos cofrinhos de toda a família e investe num batom bapho! ... 'cês' não vão se arrepender! ... =) ...

Se a muchachada já tem algum produto da Chanel, comenta aí, prazamigue saber a qualidade e satisfação das clienta! ... rs ...


Pra quem ainda não leu as anteriores, a primeira está aqui e a segunda está aqui.


Hasta.

Besos @kakafagundez



#OJ

Nenhum comentário: