Inspiração pro FDS

Buenas, depois de uma semana totalmente "corrida e cheia", eis que chegamos no fim de semana ... e qual a inspiração para este?! ...

Vocês já perceberam que o inverno (invernão mesmo!!!) se foi né ... tâmu na fase de transição ... nem cá nem lá ... #tédio ... detesto meio termo, mas né, vamos aguentar ... verão está se aproximando e nada melhor do que uma inspiração com cara de verão, de leveza ... direto e reto: "PESSOA BUNITA!" ... #ProntoFalei

Mira:







Simples: sombra marrom ULTRA-MEGA-POWER clara no côncavo, máscara de cílios (somente em cima), blush saúde e batonzin pêssego colocado com batidinhas nos lábios, FIM.

Já ouvi e li várias coisas sobre esta 'modela' aí de cima, a Raquel Zimermann, mas nunca tinha colocado nada referente à ela aqui no blog ... pois bem, depois de ver uma matéria (entrevista) dela na MTV, achei digno colocá-la neste humilde blog que "vos fala" ... sabe o que me fez trazê-la pra cá?! ... A Simplicidade! ... 'tifalá' que eu até acho que esta matéria já rodou há algum tempo, mas eu vi foi semana passada.

#MomentoConfessionário
Minha gente querida e amada, eu não acho Gisele (a Bündchen) bonita! ... (não me atirem pedras, eu tô confessando, pô!) ... rs ... sério! ... não sei, eu acho ela comum ... a questão não é ela ser feia não ... mas pra mim, ela é comum ... talvez seja o fato de sermos gaúcha e de encontrarmos com mais frequência pessoas aqui do sul assim, com este 'biotipo', mas não vejo nada de mais nela ... só acho um ser humano bacana, que faz seu trabalho e que com seus incentivos "ajuda a melhorar o mundo" ... ponto.
A Raquel 'me encantou' pela simplicidade ... coisas que agora não me recordo, mas que ela disse, que MOSTRAM o quão simples ela é ... isso hoje em dia, é algo, praticamente impossível de encontrarmos nos seres-'humanos' ... acho que detectei isso nela, e isso muito me agrada ... esta é a beleza real, a simplicidade.
... sem contar que ela é bonita mexxxmo né ... as fotos dela estão sempre perfeitas ... linda e fotogênica ...

Não sei porque, mas eu também achei uma coisa de Luana Piovani ... rs ... pirei?! ... e sim, acho a Luana bonita! ... mais que a Gisele, aliás ... #SiMatei?

Buenas, por hoje és esto!

Hasta.

Besos, besos y más besos @kakafagundez



#OJ



Nenhum comentário: