Inspiração pro FDS



Hola.

Então muchachos(as), vamos colocar a criatividade na ativa este fim de semana?

Se você tem uma festcheeenha ou uma formatura, ó aí o que eu trouxe!




... Kim Kardashian ...



O nome dela já me agrada, começa com K ... rs ...
A beleza dela também me agrada ... taí uma pessoa que acho bonita, pelo menos esteticamente ...
Quanto ao estilo (de moda), algumas produções me agradam, outras eu acho um tanto quanto exageradas!
No geral, bem geral, gosto da Kim (a íntima!rs).

Cabelão solto e ondulado (acho que esse cachismo todo fica bem em cabelos beeem longos).
A maquiagem é simples, nada tão "mirabolantemente" impossível.

Pele perfeita, toquinho de blush, batom nude cremoso, e a performance maior fica nos olhos mesmo.
Uma base de sombra levemente avermelhada. No meio, sombra marrom suave e na parte exterior, pretinho básico. Sombra marrom no côncavo, lápis preto na linha dágua superior e inferior (só na parte interna!). Cílios postiços em coma e máscara em cima e em baixo (bem a cara dela). Tá pronto!

Já podem sair pra festa/formatura/etêcétra ...


Excelente Fim De Semana pra vocês!


Besos @kakafagundez



#OJ




Nenhum comentário: