Inspiração pro FDS - "A bonita"






... Valéria Vasques ...


"Ai como eu tô bandidãn"


... hahahahahahahahahahahahaha ... #Brinks
... essa é a Valéria depois que conhecer "um Senador" ... kkk ... #BichaMá

... agora voltando ao estado normal de um ser humano que precisa falar seriamente, é o seguinte: una muchacha me ligou, perguntando dos post's, porque ela estava 'ansiosa' esperando pelo de quarta-feira e eu: Mas como assim? (eu tinha deixado até quarta-feira, os post's programados, porque estaria sem tempo para escrevê-los diariamente, só ia ter uma folguinha na quinta)
Entrei no blog, e eis que eles não foram publicados ... =( ... por isso que vocês entraram no blog e não viram nada de post! ... #PenseNumaRaiva

Enfim, peço-lhes perdão, porque fiz com todo amor e carinho e a porcaria do sistema não publicou! ... #PassouARaiva ... rs ...

Bueno a inspiração pro FDS entra mais tarde muchachos(as).

Fiquem atentaxxx.

Hasta.


*** e sim, eu estou a estas horas da madrugada escrevendo e arrumando tudo ... acreditem! ... =/ ...





Nenhum comentário: