Vai ou Racha?





Cês sabem que este blog não é diretamente sobre moda, só indiretamente ... rs ...
Não sou uma entendedora MASTER, mas como sempre ensino minhas alunas de maquiagem: a MODA é casada com a MAQUIAGEM e é um casamento de estrutura tão sólida que NUNCA (eu disse NUNCA MESMO!!!) será dissolvido ... =) ... graças a Deus! ...

Todo mundo que trabalha com este ramo, moda, beleza, cabelo, maquiagem, festa, etc.. sempre entende um pouco mais, e na verdade acho de total importância os profissionais deste meio entenderem e buscarem conhecimento sobre estas áreas que 'rodeiam' a sua ...
Todo mundo sabe um pouco de moda. Se não for da tradicional, daquelas que as fashionistas falam, ao menos "a sua moda". Todas as pessoas tem "uma moda" particular, um jeito de se vestir, de refletir no seu vestuário o seu jeito, a sua personalidade. (ai chega!...tô parecendo que quero ensinar moda aqui ... haha)

Essa bota aí da foto, vocês usariam muchachos(as)?! ... #MomentoDôvida

Eu achei bonitinha (dizem que bonitinho é um feio arrumadinho e eu concordo, mas não neste caso!).
Talvez eu usaria, num país bem distante  num momento de loucura com um vestido florido. #NOT
Tá, sinceramente ela me chamou atenção sim, mas não sei descrever no que especificamente. Acho que o desenho dela. Sei lá. Quem gosta de arquitetura entende do que eu falo! Entende?! ... kkk ... Alguém aí curtiu o modelito?! ... não me deixem sozinha com esta dúvida! ... não quero ficar louca varrida sozinha ... hahaha ... #Brinks


Vou esperar o comentário de vocês, sem pânico ... rs ...


Hasta mañana.


Besos @kakafagundez




#OJ



Nenhum comentário: