Unha da Semana e a Decepção da Semana


Talvez vocês não entendam o título desse post, mas é por pouco tempo.
Préstençaum

E tinha um esmalte que eu estava 'horas' pra usar, mas 'nunca conseguia' ... e não é nenhum lançamento ou cor baphônica de marca famosona, é um simples Risqué ...

Mira:



... lindo néam? ...




... cRôse ...


Posso falar?
A decepção só se têm, quando se espera algo de alguém  #poetizando (até rimou! rsrsrs)

Entonces, há anos que venho experimentando várias marcas (creio que todas nós) e já houve tempo em que minha paixão era a Risqué, depois traí troquei-a pela Colorama e denovo Risqué ... enfim, das duas, atualmente eu tava gamadinha na Risqué ... por sua durabilidade, porque o esmalte é mais incorpado, porque as coleção estão lindas e por aí vai ...
Até que ....................... me sucede isso! ... #Tristeza  #Dor  #Decepção
Esta foto não mostra a realidade, porque quando tirei só aparecia esta pontinha ... mas sacomé, agente vai 'futricando' até descascar tudo ... e tava com tanta dor no meu 'heart' que eu nem lembrei de tirar mais fotos naquele momento ... =( ...
Bom, a cor é a Affair, e eu super amo ela! ... uma mistura de roxo, com vinho, com cintilância e uma pitadinha de glamour ... a cara da ryqueza, sacomé? ... pois então, me joguei dentro do vidrinho com toda força e esperança nesta cor e a decepção?!!! ... primeira vez na minha vida T-O-D-A que um esmalte me decepciona! ... espero ser a última (aham, senta lá Karina!) ... aí, pra não ficar sem esmalte nas garras unhas, tratei logo de colocar outra cor, agora da concorrente, claro ... uma cor que eu também estava 'horasss' pra colocar e não conseguia ... 

Mira:



... cRôse!!! ...

Viu só ... eu temi passar por isso novamente, e passei ...
Virei 'prazunha' e disse: tánucutuki, tánucutuki?!!! ... hahaha ... só rindo viu ... muito humor nesta hora pra não pirar ... kkk ... #NemEuMeAguento

Adivinhem o que eu fiz? ... =) =) =) ...

Tô sem esmalte até agora ... cheguei a pensar que pode ser a unha que está fraca, por isso não está aceitando o esmalte ... sei lá ... amanhã eu faço as unhas mesmo e vejo o que ocorre ...
Alguém já passou por esta alegria em sua semana?
Comenta aí nos coments.

Hasta muchachas!

Besos.



#OJ







Nenhum comentário: