Pára t-u-d-o!

E foi só eu falar 'nusbrilhu' que a OQVestir in-vestiu ...tendeu? ... rs ...

Mira:



#AmoBrilhoPontoComPontoBêÉrre



#ChoreyDiamantes por esta última pulseirinha do Hector Albertazzi (R$ 593,-)... e se alguma muchacha quizer, tipo assim, me dar de presente de aniversário, eu super aceito ... na boa ... rs ...

Passa lá na OQVestir e compra pra 'nozes' ... kkk ...

Ah! E aproveitem que eu não estou estipulando valores hein ... kkkkkkkkkkkkkkkk ... #Aloks


Hasta.

Besos @kakafagundez




#OJ





Nenhum comentário: