Lançamento Sigma

Eu sei, eu sei, tô atrasadjeeenha com este post ... já faz mais de um mês que a novidade apareceu na blogosfera, mas esse post estava arquivado porque eu não tinha concluído o mesmo (rs) ...

Bora falar de coisa boUa ... não é a iogurteira TopTerm não, tsá ... kkk ... (ai, palhacinha) ... vixi, que mistura de 'humorismo' ... hahaha ... #Aloks

Buenas, mira:


... novas palettes Sigma ...



Imaginem no imaginário de vocês ... qual delas é a minha preferida?! ... hein, hein, hein??? ... rsrsrs ...
A 'lilac', cRaro!

Bueno, eis o nome das moçoilas: Dare, Bare e Flare   #SimplesAssim


Seguinte, lá no site da marca elas estão sendo vendidas por U$ 35,-  e eles entregam no Braseeel!  #CORRE
#loka pra que a minha esteja em mãos ... eu gosto mesmo da palette lilás, mas todas são lindas ... vale o investimento!
Alguma muchacha já adekeriu?!

Comenta aí nos coments.

Hasta mañana.

Besos @kakafagundez



#OJ





Um comentário:

Lidinha disse...

Quero toooodas!!!!