Blá-blá-blá

Tarra maquiando uma cliente e conversando sobre maquiagem e pincéis ... até que ... tchan, tchan, tchan, tchan ...
... ela me confessa que não gosta de maquiagem! ... "Como assim?! #TodasGosta de maquilhagy!" ... eu, claro, dei um leve e breve sorriso (de ódio, de tristeza, de interrogação) e continuamos o assunto ... ela me dizia que não tem esse costume e que não acha tããão necessário no dia-a-dia dela ... eu discordo, cRaro! ... pra vocês terem uma idéia, ela é loira tem olhos castanhos amendoados e uma simpatia ímpar ... a pergunta: por que não usar a maquiagem para realçar essa belezzz toda? ...

Deixa eu esclarecer uma coisa que acontece com muuuitas milhares de mulheres no mundo todo!

Eu acredito que antigamente os produtos estéticos tinham inúmeras limitações, mas hoje a tecnologia e a evolução nos permitem adquirir produtos que até rejuvenescem ... não vejo impedimento para pessoas que tem pele MEGA sensível, por exemplo, usar produtos de maquiagem para ficar mais bonitas e tratarem dermatologicamente suas 'feicys' ... acho muito "brega" a pessoa chegar aos dias de hoje e dizer: maquiagem envelhece a pele, estraga, etc ... não, Não e NÃO!!! ... isso é desculpa pra não se arrumar, preguiça de se cuidar, desleixo mesmo! ... hoje, simplesmente com um pó-"zinho", máscara de cílios e gloss coloridinho, já se pode fazer uma imensa transformação ...

Muchachas, porfa, NÃO QUERO DESCULPAS pra não se maquiar hein! ... acho feio as mulheres de hoje, que se dizem mais muódernash, evoluídas, ficarem com essa baboseira toda! ... quando escuto isso de alguém, só me vem algo em mente: essa é preguiçosa mexxxxmo! ... rs ... eu tô rindo, mas é sério isso! ...

Bora se maquiar e ficar glamurosa NESTA VIDA, okey?!!! ...

Mais uma vez: qualquer dúvida que surgir sobre make, pode contatar:

*Twitter: @kakafagundez
*Orkut: Maquiando o Mundo
*Msn: maquiando.o.mundo@hotmail.com
*E-mail: maquiandoomundo@gmail.com

Hasta.

Besos @kakafagundez



#OJ

Um comentário:

lidia disse...

eu querooooooo!!