Unha da Semana

Hola.

Tarra devendo umas unhas procês néam?! ... na verdade, quando eu não posto novidade, é porque provavelmente estou com uma cor repetida, que já coloquei aqui ... tipo, Pandora (BU), Carmim(Colorama, que é um vermelho tradicional LUSHOOO que eu amo), ou (quando estou numa vibe "princesinha") o França merrrmo, da Colorama ... rsrsrs ...

Bueno, bora mostrar o que me acometeu esta semana ... rs ...



... com fResh ...




... sem fResh ...




... o vidro do LUSHOO! ...


... assim que vi esse vidrinho de esmalte, pensei: q--u-e c-o-r é e-s-s-a-?-?-? ...
... tem esmalte da Ana Hickmann que se parece muito com esse, mas tem uma 'puxada' mais pro prata mesmo ... eu já postei ele aqui e o nome é Luxo! ... não, não é que o esmalte é um luxo, é o nome dele mesmo que é Luxo! (e com ponto de exclamação) ... #pense
... esse da foto, é uma cor bem mais, na verdade bem menos impactante que o da Ana ... é mais discreto ... (oi?) ... o da Ana tem mais glitter e este é mais pro perolado ... particularmente eu gostei mais desse ... e sem contar que o da Ana é beeem diícil de tirar e esse é facin-facin ...

Nome: CIBELE -- Efeito: METÁLICO -- Marca: LA POGÉE

... e realmente muchachas, a secagem dele é muito rápida e dura 'pacas' ... vale muito a pena investir nesta marca ... #SuperIndico

Alguém já usou uma cor bapho da marca?
Falaê!


Hasta.


Besos @kakafagundez



#OJ


Nenhum comentário: