Lançamento PanVel

Buenas, como a maioria de vocês já sabe, a marca 'base' das aulas de MakeUp Artist que são ministradas pela minha pessoa no C.I.U.R.D. é a PanVel.

A PanVel é uma rede de farmácias que nasceu no Sul do país ... lórrrico que no Rio Grande do Sul (desculpaê pessoas) e já tem lojas em Santa Catarina e Paraná.
A PanVel propriamente dita, é uma farmácia de qualidade indiscutível. Sempre impecável, tanto no atendimento com o cliente quanto na limpeza dos estabelecimentos.
Eu, particularmente, prezo muito por isso, não só em farmácias mas em todos os lugares que frequento ... kédizê, se em lugares que eu me alimento eu observo isso, que dirá em lugares onde compro medicamentos e cosméticos para o bem-estar da minha pele/saúde!!! ...

Bueno, a PanVel começou sua linha própria com sabonetes, géis de banho, splash's, colônias e afins ... com o crescimento de consumo e visibilidade maior de produtos estéticos, a marca resolveu investir nisto, e criou produtos que TODAS as mulheres necessitam sempre! ... Maquiagens e Esmaltes! ... \o/ ...

A gama de cores dos esmaltes é imensa e a qualidade é tão poderosa quanto as marcas 'populares' que estamos acostumadas a usar ... nota-se nos vários exemplos de cores que já postei aqui na tag Unha da Semana (eu sei que tô em débito, ok!) ... assim também investiu muito na linha de maquiagem ... com um preço justo e qualidade excepicional, a linha PalVel MakeUp tem conquistado milhares de adeptas ... (((a sombra marrom opaca é bapho!))) ...
... a qualidade e a seriedade com que a empresa trabalha, fez com que o C.I.U.R.D. e eu, optassemos por usá-la em nosso curso ... claro que existem produtos de marcas de maquiagem que a PanVel ainda não fabrica, mas isso não impede o excelente andamento do curso ... e ó, num brinca com eles não ... a promessa é crescer cada ves mais e atingir o Brasilll t-o-d-o! ... #QuemViverVerá


Buenas, a PanVel lançou mais produtos de maquiagem e eu mostro eles aqui e agora:



... esmaltes cremosos: intensa, ardente, sonhadora e romântica ...



... batons Intensa (marrom), Ardente (rosa vivo) e Romântica (rosa morto apagado, quase um Snob) ...





... quartetos de sombra Sedutora e Poderosa ...


Tem ainda o delineador, pretinho normal tradicional, mas eu tô sem a foto dele aqui ... #JogaPedraVai ... rs ...

Seguinte, assim que estas riquezas chegarem em minhas mãos, faremos vídeos mico procês! ... #Promessa

Quem quer ganhar PanVel MakeUp na comodidade do seu lar?!

Quero ver quem vai responder isso aí!

Hasta mañana.

Besos @kakafagundez



#OJ


***********************************************************************************************************

Up-Up-Up-UPdate: cabei de saber que o delineador já foi lançado a tempo, e não é novidadchy! ... o.Ô ... #ComoAssim???

J-U-R-O por Deus, NUNCA, EVER, eu vi uma embalagem sequer de um 'deli' numa PanVel ... nunca! ... 

Alô PanVel?!

Tem que ver isso daí ô produçaum ... #abalei 


5 comentários:

Priscilla disse...

MORRI! O batom Ardente e as paletinhas me fizeram chorar gliter de lyndos! =D

Não vejo a hora de ter no Brésil todo, o esmaltinho que vc me mandou kaká, usei várias vezes e to impressionada com a qualidade deles, não ''endureceu'', considerando que as marquinhas básicas, risque, impala, colorama, as vezes uso 2 vezes e o esmalte ja não fica mais ''aquela coisa''... Coisa muito ryca essa panvel! =D

kaka fagundez disse...

***Priscilla: ... ah, que bacana! ... fico feliz que tenhas gostado ... eles realmente são excelentes ... MEGA beijo ...

Priscilla disse...

Choquei que eles tem delineador tbm ! Eu MORRO, agora eu juro que morro, de vontade de saber usar o delineador liquido, mas não sei, e tbm parece que eu tenho mal de Parkinson de tanta tremedeira, e nunca dá =[, sempre que tento estrago a make. Ensina a gente aeee kaka =]

E faz um sorteiozinhoooooo Panvel pra galere =]

Beijossss

Priscilla disse...

Eu cara de pau? Maginaa =] (vergonha alheia)

kaka fagundez disse...

***Priscila: ... hahaha ... #Amey ... pois então, vou fazer video-mico ... deixa só eu ir ali tomar coragem, já volto ... rs ... e quanto ao sorteio, farei sim ... breve ... besos, besos ...