#FicaDica

Hola.

Existem milhões de marcas de maquiagem no Mundo das Maquiagens ... isso é um fato!
Pois bem, milhares delas de qualidade superior e de empresas extrangeiras, não chegam aqui, no humiRde Braseeel ... e você, querida muchacha, me pergunta: o que fazer?! ... eu respondo!

Quem tem o hábito de fuçar procurar na internet por marcas, lançamentos, qualidade, preço bueno, sabe que se existe uma marca BOA, PROFISSA e CARA esta é a Kryolan ... certo?!!! ... SIM! ... quando eu me refiro a 'cara', eu digo com relação ao custo real de uma maquiagem normal ... tenderam?! ... a maioria das pessoas não USA seu dindim pra comprar uma Kryolan da vida, se pode comprar uma Catharine Hill, por exemplo, que é tão boa quanto e que é brasileira! ...

Mas agora sua vida pode mudar! ... as Organizações Tabajara minhas fuçadas 'andanças' pela internet não são em vão ... principalmente no que diz respeito a maquiagem, que eu #AMO

Encontrei um site que vende Kryolan por um preço beeem digno (em dólar, óbeveo!) e que faz com que nossas unhas sumam de uma vez! (ainda bem que as minhas estão feitas e pintadas! recomendo fazer antes de abrir o site, ok?! rs)

Bora lá!

Clica em http://www.danceshopper.com/ e vocês vão achar além da marca Kryolan de maquiagem, outros utilitários essenciais femininos que agenty adora!
Tem sapatos, cosméticos, acessórios ... tudo de ótima qualidade! ... e o mais bacana: a forma de compra (apesar de ser dos istrangêru) é fácil e rápido! ... honestamente, vale MEGA a pena conferir os produtos e comprar, nem que seja uma paletinha Kryolan, que é baratcheeenha pra chuchu (#aff , entreguei minha idade?rs)

Depois que cês finalizarem a compra ou aS compraS, vem aqui no MoM contar, tsá!

Tipo uma pelete de corretivos da Kryolan por míseros US$ 27,95 e um batom por apenashhh US$ 10,70 #pense



... palete de corretivos ...



... batons ...



falar que a 'coisa' que mais chama minha atenção na marca, é a marca! ... mira:





... eu acho tão leeenda! ... rs ...


Essa máscara é engraçada, mas eu goxxxto ... não é a máscara do "V" de Vingança, tá!

Alguém já comprou neste site?!
Comenta aí nos coments.

Bom fim de semana muchachos(as).

Hasta lunes.

Besos @kakafagundez

#OJ

Um comentário:

Julia Muscat disse...

Oi!
eu comprei 2 paletes de 12 cores, uma de corretivos e a outra de dermacolor. dois lápis de olhos e uma esponjinha, chegou tudo certinho, nao fui taxada nem nada, e estou A-MAN-DO!

Beijos