Encarnado

É encarnado viu! ... e não reencarnado!!! ... rs ...

Eu dizia: vovó, que cor a senhora vai pintar sua unha hoje?
Ela respondia: encarnado, vermelho encarnado.

Eis que 'gerava' um imenso ponto de interrogação na cabeça da crionça criança ... o que seria encarnado? ... o.Ô ...

Bueno, entendi que encarnado é vermelho mesmo ... na verdade se refere a um vermelho mais fechado ... fica entre o vermelho e o 'vinho' ... tenderam? ...

#OlhoVermelhoModeOn



... luxo, riqueza. glamour! ...




... contraste com olho azul ficou ryco ...




... essa japa tá poderosa ...




... com pele perfeita e blush 'saúde' ...




... só delineado em baixo ... acho digno! ...




... de todas, essa é minha preferida! ... acho lindo foto de maquiador trabalhando ... =) ...


E aí, cês encaram uma sombra vermelha/roja/red? ... rs ...

Mandem fotcheeenhos pra eu ver.


Hasta.

Besos @kakafagundez



#OJ







Nenhum comentário: