E você, usaria?

Hola muchachas.

Eu certamente usaria, em algum evento específico e até mesmo para umas fotos 'animadjeeenhas' ... rs ...
Agora eu quero saber é se vocês fariam estas makes.

Mira:


Aladin



Alice no país das maravilhas



O estranho mundo de Jack



O rei leão



Páscoa



os astros


ok! ... cês podem jogar pedra 'nimim' ... esqueci de anotar o nome do artista ... na verdade DA artista ... é uma mulher ... uma americana que queria fazer algo diferente, e fez! ... achey lindo isso! ... criatividade de uma maquiadora que foi além de uma 'simples' maquiagem artística ... um dia eu chego lá ... rs ...
Eu faria a Alice nos meus olhos ... rs ... e vocês muchachas, fariam essas 'peripécias' nos olhos? ... pra trabalhar? ... (((oi?))) ... kkk ...
Qual desenho animado vocês fariam? ... comenta aí nos coments ...


Hasta mañana.

Besos @kakafagundez


************************************************************************************************************

Ps: explicando o porque eu não me lembro o nome da maquiadora: assim como alguns outos post's que escrevi, este, por exemplo, eu 'retirei' do site do MSN, que volta e meia tem umas matérias bacanas e curiosas sobre maquiagem ... expRiquei?! ... ponto! ...

Ps2: sr. ou srª anônimo(a), deixei sua resposta lá no post que comentaste! ... sobre vestir tamanho 36



#OJ

2 comentários:

Priscilla disse...

E eu sofrendo para fazer um esfumado, kkkkk, lindo né? é de babar mesmo =]

kaka fagundez disse...

***Priscilla: ... treina que tú consegue o esfumadinho muchacha ... é facin ... besos ...