#DesejoDoDia






... eu queria especificamente esta calça vermelha da fotinha ... buááá ...


Pois é ... e vai ficar só no desejo! ... num dá minha gente ... minha pessoa é caracterizada por possuir certa pretuberância nas regiões baixas ... kkk ... não preciso traduzir néam?! ... cofcof ...





... toda uma coisa #MichaelJacksonFeelings acontecendo ...


Então talvez 'azamigue' das móda diga que não tem nada a ver, que quem tem quadril gigante avantajado pode SIM usar breeelho (((aham, senta lá))) ... honestamente, eu acho que chama muito a atenção, neste sentido, de volume ... é lindo? É.

Toda treveca perua gosta de um glitter, nénão?! ... eu não seria diferente ... acho ryqueza pura! ...

Tem quem use todo tipo de peça ou acessório ... coloquei esta jaqueta, aí de cima, porque sei que muitas fashionistas dariam esta sugestão para as avantajadjeeenhas ... rs ... #fikdik
O brilho em cima tende a chamar atenção para cima ... dããã ...

E vocês muchachas, gostam de chamar atenção gliterizar onde? ... contaê! ...

Hasta.

Besos @kakafagundez




#OJ




Nenhum comentário: