Má ôe!

Vamos abrir as portas da esperançãn?! ... rs ... não sei porque, me deu vontade de escrever isso ... hahaha ... pessôa loka! ... OU SERIA PESSOA FELIZZZ? ... #Dôvida

Buenas, #SuasCuriosas, #SuasLymdas, #SuasLôkas (ops!) ... vamos ao que nos interessa, MAQUIAGEM e as novidadys ... bora ...

Aos que me acompanham no twitter (alô, @kakafagundez?) já sabem que ministrarei um curso de MakeUp em Porto Alegre e            dar-se-á (munitu!rs) início neste dia 28 de Abril (primeira turma) e 30 de Abril (segunda turma) ... posso falar??? ... de todos os cursos que o CIURD oferece neste primeiro semestre, o de Maquiagem foi o primeiro a ter suas vagas preenchidas ... \o/ \o/ \o/ ... #Orgulho #Alegria

É maravilhoso (em todas as profissões) você 'saber' que outras pessoas tem curiosidade de #ComoFaz determinada coisa, como funciona isso ou aquilo e pra minha pessoa lôka, vai ser um privilégio imenso dar aula a estas muchachitas ... elas me pareceram 'com fome' de aprender! (tive o privilégio de conhecer algumas) e vai ser "bapho" ... #Certeza

Muchachas, tem taaanta coisa pra fazer aqui no MoM, que nem sei por onde começar ... rs ... acho que pelo começo, néam?! ...

... não gosto de 'estender' post, mas resumindinhozinhodamente ... vai ter muita coisa nova aqui no MoM ...

... vááárias pessoas já me perguntaram e insistem em querer saber: porque eu não faço vídeos mico pro MoM?! ... seguinty, como proceder? ... ãnnn ... deixa ver como fazer esta colocação ... ãnnn ... cofcof ... então, vocês que realmente gostam de maquiagem e se identificam com o assunto, provavelmente já devem ter visto que existem zilhões de vídeos no YouTube (se não viram, após este post, certeza que verão! rs) e milhares (mesmo!) de blog's do assunto postam (diariamente/semanalmente/mensalmente e o caramba) estes vídeos micos e certamente vocês já devem ter aprendido móóóito com eles (SIM! eles ajudam mexxxmo muita gente!!!) ... entonces, pra que que querem ver minha beleza exterior? ... rs ... 'nun precísya' ... tem 'umas modela' mais 'shanty' do que yo por aí ... rs ... (((estou pensando seriamente em ceder aos pedidos desesperados das moçoilas leitoras do MOM #Abapha)))
Buenas, vâmu vê se rola ... vai que rola ... rsrsrs ...

Outra ... me perguntaram que tipo de maquiagem eu uso para 'dar as aulas' ... DEPENDE ... na verdade, depende de muita coisa ... por exemplo: do 'poder' aquisitivo das pessoas que estarão em determinado curso ... não posso fazer um curso com materiais 'mais caros' com pessoas que eu sei que 'não terão condiçôes' de adquirí-los ... não é inteligente da minha parte, usar produtos de uma Linha Comercial Barata para pessoas que só compram no exterior, por exemplo ... pra que fazer assim? pra que perder tempo e fazer as pessoas perderem tempo COM O QUE NÃO PRECISAM DE IMEDIATO??? ... tenderam?!!! ... ÓBEVEO, que eu SEMPRE indico determinados produto e esclareço sobre eles quando a pessoa necessita/pergunta ... não tem porque não fazer isso se é uma curiosidade dela ...

NNNOOOTTTAAA>>> isso não é Pré-Conceito minha gente! ... isso é ser profissional com inteligência ... quem é profissional e USA a inteligência, vai ser competente o suficiente para "dar" o melhor a seu cliente, seja ele quem for ...

Outra coisa ... depende se as alunas que tenho 'em minhas mãos' estão fazendo um curso de Auto Maquiagem ou um Curso Profissionalizante ... tenderam?!!! ... enfim, muchas cosas ...

Mas de um modo 'geral' sempre levo dois tipos de produtos, uma linha profissional e uma linha comercial, qué pras muchachas entenderem  #ComoFaz

... bom, vou deixar o resto pros próximos post's ... muita coisa ao mesmo tempo na cabeça e uns reflexos de brancos também! ... (((tô falando de 'dar branco' e não de cabelo branco, Okaaay???!!! ... rs)))

Hasta mañana.

Besos @kakafagundez

Nenhum comentário: