UnhaS daS SemanaS

Pois é muchachas, eu sei que estou devendo uma unha da semana procês ...
Aquela unha azulzinha turquesa clara ... kkk ... que tirei na foto de outra ... tenderam? ... o.Ô ...
Entonces como eu ODEIO não gosto de dever alguma coisa a quem quer que seja (#Fato), vou colocar duas de uma vez ... okayyy?! ...


Mira:


... foco na cor, esquece a secura das mãossssss ... rs ...







Buenas, eu achei suave, por incrível que pareça ... não é um turquesa fortão e nem muito apagadinho ... ele mostra presença, mostra a que veio, entendem? ... achey chic ... #SimplesAssim

Nome: Diana -- Efeito: Cremoso -- Marca: L'apogée

Não sei se é fácil encontrar esta marca ... =/ ... vocês conhecem? ... alguém já comprou uma cor bapho pra chamar de sua? ... comenta ae muchacha(o) ...
... vô te falar que eu nem me lembro onde comprei ... kkk ... #AmnésiaModeOn


Bora pro esmaltchy da semana ...



... ha! ... ié, ié! ... pegadinha da kaka ... kkk ...




... 15ml 'aguadinho' dá pra uma vida toda! ...




... beeem Sublime mexxxmo ...


... bOenas, é, na verdade, um acabamento cintilante ... sozinho ele nem aparece ... aguadinho pacas! ... mas eu gosto de 'esmaltes' que só sirvam pra fazer acabamento em outos cremosos ... e posso falar? ... montão de marcas que fazem isso de iludir criar esmaltes assim pra gentchy comprar achando que é baphón ... kkk ... e no fim, não é aqueeelo tudo ... mas sempre serve pra alguma coisa ... pelamor hein, não pra maquiar!!!!!!! ... digo porque já vi gente falando isso, certa vez ... fumacinha saiu mega quente da cachola da minha pessoa ... raiva destas invenções destes seres de outro planeta ... não sigam conselhos furados assim não hein! ... NEM PRA TESTE! ...

Nome: Sublime -- Efeito: Cintilante -- Marca: Nyce


... fala a verdade, toda uma vibe PEQUENA SEREIA FEELINGS acontecendo  nesta unha, nénão?! ... rsrsrs ... eu achei! ...
... tentei lembrar onde 'acontece' esta cor no filme ... lembrei e aqui está:



... como eu gostava deste desenho ... #NãoContemIsso


... eu 'jurava' que a cor vinha da rabo ... #Abapha ... me-enganei-me ... na verdade é todo um contexxxto ... a cor lembra o filme, mas não vem do rabo ... kkk ... enfim ... xapralá ...

... alguém já comprou estes esmaltezinho por tabela e usa mesmo assim? ... ou não usa? ... tá parado aí na sua penteadeira? ... manda pra eu, uai! ... eu uso! ... kkk ...

Hasta muchachos(as).

Besos @kakafagundez


PS: desculpaê o post giga! ... não sou muito fã disso, mas né ... rs ...
PS²: 'sisquecy' de dizer que o 'aguadinho' eu coloquei por cima do outro, mas né ... deu pra entender nénão?! ... rsrsrs ... uma camadjenha só e pronto! ...




Nenhum comentário: