Uma singela homenagem

... pense numa mulher bonita, e multiplique! ...
... pense numa mulher talentosa, e multiplique! ...
... pense numa referência mundial ... ela foi! ...
... ela deixou sua marca! ... ela aproveitou as oportunidades! ...
... ela será eternemente um exemplo de beleza, talento e competência! ...



... ela foi, ela é, ela será, SEMPRE, Elizabeth Taylor ...










"A gente está no mundo para crescer, e cresce com as experiências, sejam elas boas ou más."

                                                                                                          Liz Taylor (1932-2011)





Hasta.

Besos @kakafagundez


2 comentários:

Florisbella disse...

Olá Kaka, tudo bem ?
Vi seu comentário no meu blog e fiquei curiosa: Deu tudo certinho pra você no final da sua história ?

Beijos

kaka fagundez disse...

***Florisbella: ... vô te falar que mnha história é um pouco mais complexa, MESMO! ... mas uma coisa eu aprendi, o CENTRO da nossa vida tem que ser o que Deus quer, e não o que sonhamos ... "coincidentemente" acabei de ler a notícia da Cibele Dorsa ... eu conversei com ela pelo twitter e passei a ela a mensagem que deveria passar ... infelizmente ela fez uma escolha e infelzmente foi a errada! ... quando erramos, Deus nos levanta e nos mostra "O" caminho ... vai de cada um, seguí-lo ou não ... coloque TUDO nas mãos de Deus, pois Ele CERTAMENTE tem o melhor pra você e pra mim ... besos muchacha! ...