Jennifer, porque você fez isso?

Hola muchachas!

Muito se falou semana passada sobre este novo cabelo de 'rolyúdi', e óbeveo, que aqui no MoM não seria diferente.

Bora 'analizar-se-mos' ...





... bOenas, na minha humiRde opinião? ... NUN GOXTEI!!! ... #ProntoFalei

Podem dizer que 'renovou', 'iluminou', e todos os 'ous' que quiserem, mas porfa, não me digam que rejuvenesceu!
Eu achei que envelheceu "pacas" ... eu sei muchachas, ela já não é mais uma moça de vinte e tantos anos, mas também não é uma velhoca (não que isto seja cabelo de velhocas..kkk), ela é apenas uma 'jovem senhora', apesar de não estar casada com ninguém (ainda), ela é uma jovem senhora sim!
Não acho que a favoreceu, e apesar da idade já ter chegado aos 'enta', ela está indiscutivelmente bem, com o corpo, a mente (ao que parece) e o espírito (ao que parece) ...
A The (@fashionismo) escreveu um post sobre o 'acontecimento', foi inclusive enquanto "tuiávamos" e ela tentando lembrar com que outra atriz a Jen estava parecida ... eu disse que parecia com a Glenn Close, mas tem um monte de pessoas com quem ela ficou parecida ...  kkk ... 'besóia' ...



Outras acharam parecida com Barbra Streisand ... mira:




Pode ser ... eu ainda acho mais parecida com a Glenn ... rsrsrs ...
Enfim, surgiram mais e mais exemplos de que este corte, definitivamente a envelheceu! ... quem quizer dar uma olhada em outros exemplos, 'vai' lá no blog da The e veja com seus próprios 'ojos' ... kkk ...

Buenas, eu cortei o meu, há algumas semanas, assim, curto ... sim! isso pra mim já é curto! ... kkk ... eu AMO cabelo comprido ... e tem que ser comprido, preto e bem liso ... rs ... era assim um tempo atrás ... e voltará a ser ... #TâmuNaLuta

E vocês muchachas, o que acharam?

Comenta nos 'coments'!

Ps: acho que Brad não deve ter goxxxtado também ... rs ...

Hasta.

Besos @kakafagundez



Nenhum comentário: