Unha da Semana (passada..rs)

Buenas, o títilo diz 'da semana passada', porque é sim ... rs ... me-atrasei-me com as unhas né muchachas ... mas passou ... rs ... tudo na vida passa, e estas semanas têm passado 'voando' ... bora ...



... eu ainda farei meu curso de fotografia, PROMETO! ...

... eu juro que tentei ... =( ...


... ok! ... eu sei que muitas poderão dizer: mas é o Jade de novo?!!! ... #NOT ... e na verdade, depois que comprei o vidrinho lusho, nem olhei o nome, fiquei perplexa com a cor sutil de verde e com os micro brilhozitos que ele tem ... suave ao extremo, quase um perolado ... ainda não achei definição para ele (o brilho!) ...

Bora decifrar a cor de bala-de-goma da semana ...

... e okay, fui ver agora no vidro o nome do 'drama' e eis que ... tchan-tchan-tchan-tchan ...
Cor: Oriental Jade (#EuRiMuitoAlto) -- Efeito: Cintilante (oi?) -- Marca: Top Beauty (conhecem?)

Buenas, confesso que me surpreendi com o nome da cor (cof-cof-cof) mas fica fácil das muchachas guardarem nénão
... ó a emba-lagem ... rs ...

                                                                                         

... dá pra ver o breeelho? ... =/ ...


 ... definitivamente, eu não sei fazer montagens ... kkk ... mas eu aprendo ... derra-me ... rs ...

Espero que encontrem com facilidade esta marca! ... tem cores lindas e eu A-M-E-I a embalagem ... ela vem com 9ml de produto e apesar do tamanho ser menor que as 'convencionais', não deixa a desejar na 'anatomia' e na qualidade ... se eu fosse professora, daria 5 estrelinhas ... rs ...

Hasta muchachas.

Besos @kakafagundez





EDIT: o esmalte que aparece na fotcheeenho, é o da próxima semana (ou desta, como queiram) ... rs ...



Nenhum comentário: