Soy yo?

#pense


... #SósiaModeOn ...

Buenas, a propaganda em si já 'fala' sobre o produto novo e 'bapho' da Lancôme ... marca que eu #AmoMuito

Quando recebi da marca este anúncio, primeira coisa: soy yo? ... rs ...

Vou fazer um #MomentoConfissão ... eu tenho um sinal ... sim!!! ... um sinal que não é dos meu melhores atributos, não que eu tenha milhões ... rs ... mas nunca gostei dele, de verdade ... pensei em retirá-lo, uma época, mas sabe que hoje eu nem me lembro que ele está aqui ... a não ser que uma propaganda dessas o faça por mim ... rs ... enfim, ainda bem que não sou a única ... #Conformei ...

Ainda tem a Cindy ... a Crawford, não a Lauper ... rs ...
... mira ...


... quem sabe um dia 'agenty ficamos paricyda'?! ... #Esperança 

'Cês' tem algum sinal ou marca que encomoda? não gosta? ... conta pra 'genty' ...

Hasta.

Besos @kakafagundez


EDIT: muchachas, apesar de muitas dizerem que nem percebem o bendito ali, ele aparece sim ... eu sei, ele não fica próximo aos lábios, fica mais pertinho do "narigóm" ... então, imaginem com o que se parece de fato ... =( ... #AbaphaOCaso

Nenhum comentário: