Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

... esse tem cara de quem tá 'pedindo colo' ... kkk ...



... eu não sei ... olhei pra ele e pensei no Black Eyed Peas ...




... esse aí me parece Tricolor! ... Marina (@2beauty) te dedico! ... rs ...



... os detalhes são impressionantes ...



... estas antenas parecem de plástico ...



... tô vendo uns cabelinhos nesta careca hein ... kkk ...



... RayBan coleção summer 2012 ... hahaha ...



... esse sim dá pra chamar de 4 olhos! ... ele me parece tãooo limpinho ... rs ... #goxxxtei


... esse achei que tá numa vibe 'Avatar" ... rs ...



... não faz esta cara de triste! ... não chora não 'colega' ... nem todas as aranhas são 'bem compreendidas' neste mundo ... =( ... #TeAcheiLeeenda



Podem falar que é bizarro ... kkk ... mas eu "amey" cada um ... 
Mas nunca olho as coisas somente 'a olho nú' ... sempre há mais por trás de tudo ... e pensar que Deus fez estas criaturinhas com todos os detalhes néammm ... que maravilhoso poder enxergá-los assim ... sem nojo algum ... são tão vivos como nós ...

Estas imagens eu guardei do site do MSN, creio que passou há algumas semanas atrás e estava 'ansiosa' para colocá-las no blog!

Sortudo foi o fotógrafo que teve o privilégio de fazê-las!!! ... \o/ ... #EmoçãoÀFlor
Amei a 'gama' de cores que aparece nos mínimos detalhes ...
O que acharam dos insetinhos fofinhos? ... kkk ...

Gostei desta aranha! ... eu gosto de aranhas e PORFA, não me interpretem mal ... rs ... também gosto de cobras e escorpiões ... rs ... é sério! ... insetos/animais que me transmitem aquela 'coisa' chamada força, sacomé?! ...

Qual o animal/inseto quete encanta, heinnn muchacha?

Hasta.

Besos @kakafagundez



Um comentário:

Dea disse...

Estranho rs
Inseto nenhum
Animal gatos!!
bjs