Franjas pra que te quero

Buenas o que mais temos vistos em revistas, na "internê" e consequentemente nos blog's da vida é isso ... e pelo andar da carroagem, é 'tendença' ... rs ...

Mira:



... perfeito! ...

Amey esta foto! ... está T-U-D-O perfeito! ... hair, make, look ...

Particularmente eu gosto de franjas ... em couro, camurça, e até tecido com caimento mais levinho ... acho que me remete a lembrança do "mundo Country" ... só eu que penso assim? ... o.Ô ...

Mas ao mesmo tempo, me faz pensar em algo ousado, com personalidade ... (eu) creio que não são todas as pessoas que ficam bem vestindo algo assim, ou usando algum acessório desta forma, cheio de franjas ...

Mas vale a pena você eCsperimentar e ver se 'combina' com seu estilo ... acho phyno! ...


... acho a Olivia linda! ... um pouco magra demais, mas linda ...

Saia e lenço fazendo as vezes do cinto, estão perfeitos!

Bora ousar muchachas!!!

Gosto de tudo que sai do comum ... e se vocês não tentarem ousar, jamais serão capazes de saber se conseguiriam algo ou não, portanto, ao menos tentem ... #FicaDica

Hasta mañana.

Besos @kakafagundez




Nenhum comentário: