... ah, os brutos ...

Como a maioria das leitoras do blog sabem, eu AMO  a arquitetura! ... Amo, Amo, Amo!!! ...

Na verdade, eu amo a A.R.T.E. de uma forma geral, como diz no 'meu perfil' ... por isso, sempre que possível, dividirei com vocês minhas 'visões' e gostos sobre tudo que se diz arte ...

Mira:

... minha fazendjeeenha ... ela ainda não sabe que me pertence ... rs ...

Entonces, taí uma coisa que me 'encanta' ... fazendas, sítios, e afins ... existem alguns proprietários que misturam o rústico com o moderno, mas eu procurava mesmo era por algo assim ... bem 'grosseiro' ... acho lindo, pura classe! ... me imagino no lugar daquele titio ali ... ele não é meu convidado ... não sei o que ele está fazendo aleee ... rs ...

Me contem muchachas, alguém aí já adequereu sua fazendjeeenha? ...

Conta nos comentários! E manda fotinhos (se puder) também!!! ...

Lembrei, o titio é o vendedor, veio negociar ... hahaha ...

Hasta.

Besos @kakafagundez





Nenhum comentário: