Para rir um pouco ... #Amo²

Hola muchachas.

Ontem no twitter (alô, @kakafagundez) rolou um comentário do @marcoluque, pessoa no qual admiro muchooo! ... buenas, respondi com uma hastag (#) e uma de minhas amegueeenhas achou graça e disse que EU era engraçadjeeenha ... rsrsrs ... buenas, respondi dizendo que minha inspiração para a "hora da macaquice" (#abapha!) vinha desta pessoa que citei a cima ... kkk ... enfim, todos temos nosso momento palhaço de ser e, apesar de eu ser eCstremamente séria em tudo que faço e de modo geral na minha vida, sempre sobra uns minutinhos para 'piadar' por aí ... rsrsrs ...

Segue um personagem que amo ... principalmente seu criador (#abapha2!)


... eCsplanation, poliflota, shanty, retrovaiser, pufsis, frutas e legumes (((oi?))), móbilo, insuflix, upgrace, Sharon (abapha!) janusi e muchas peripérsias de Silas Simplesmente, vugo @marcoluque ...






Gabi te dedico! ... rs ...

Muchachas, riam bastante, ainda que sozinhas ... faz bem à alma! ...

Hasta.

Muchos besos @kakafagundez

2 comentários:

Dani Nóbrega disse...

fiquei um pouco confusa com esse post, mas acho que capitei a sua mensagem, rir faz bem pra todo mundo beijitos rsrsrs...

kaka fagundez disse...

***Dani Nóbrega: ... ai, ai, ai ... =/ ...