O visú do encontrinho da @viauno_

Muchachada me perguntando de onde "saíra" aquela bluseeenha que eu usava no encontro de aniversário da @viauno_ ... entonces, resolvi postar o look todo ... bora ...

... FOCO na blusa! ... favor não atentar na pessoa desprovida de magreza exterior! ... rs ...

... ok! ... eu sei! ... mas tive que cortá-lo para o próprio bem de vocês ... não iriam "cacentrar" no que importa ... rs ...

... nesta foto não aparece calça e sapatos, mas mesmo assim eu indicarei ...

Calça branca - Hering
Blusa Agostinho Inspired : Curió
Sapatos: Luiza Barcelos

Muchachas eu não entendo móóóito de tecidos, MASSS posso garantir que é um tecido fininho, levinho e lindo! ... rs ...
Mamis entende mais de tecidos do que eu, e se estiver lendo este post, porfa, dá um alô nos coments ... #bjoMeliga
... assim que coloquei a blusa naquele dia, JURO, me senti meio Agostinho ... rs ... mas amei! ...

Buenas, a Hering vocês já conhecem.
A Luiza Barcelos tem o site aqui.
E a Curió, está com o site em manutenção, mas volta em breve (eu aviso as muchachas). Tem cada coisa leeeeeeeda!!! ...

Qualquer outra dúvida, escrevam para maquiando.o.mundo@hotmail.com OU maquiandoomundo@gmail.com

Hasta.

Besos @kakafagundez


********************************************************************************************

EDIT: no blog Sanssouci tem mais fotinhos do evento! ... inclusive da minha pessoa ... rs ...




Nenhum comentário: