Aniversário do MoM!!! ... \o/ \o/ \o/ ...







E não é que o MoM completa 1 ano hoje?! ...
... parece que foi ontem ...
... esta é a maior prova de que o ano passou voando! ...

... ele ainda é uma criança, um bebê! ... mas vai crescer ...
... agradeço a cada muchacho e muchacha que esteve presente comigo este 1 ano ...
... tenho certeza que o blog cresceu por causa de cada um de vocês ... e tenho certeza que vai crescer mais e mais, por causa de vocês ...
... eu, sozinha, jamais faria isto dar certo ...
... muito obrigada pelo carinho recebido ... pelos comentários, pelos e-mails enviados, pelos seguidores no twitter e pelos amigos que fazem parte do orkut do MoM ...
... este blog é feito para vocês e é dedicado para vocês todas as vezes que escrevo ...
... tenho certeza que em 2011 teremos mais atividades aqui ... ele vai crescer, e quem cruzar meu caminho, VAI CRESCER JUNTO COM ELE ...
... não aceitaria nenhum tipo de presente hoje ... meu maior presente é a companhia de vocês, que me acompanharam neste início de jornada ...
... agradeço a todas as empresas que me enviaram proposta de parceria, responderei a todas, sempre ...
... espero que o MoM consiga "suprir" todas as "necessidades" que vocês precisam com relação à proposta do blog: Maquiagem ...

Feliz Aniversário MoM ... você é meu caçula! ... muitos anos de vida ... kkk ... beijo da sua mamis, @kakafagundez ... rs ...

... bebê, esse é pra tú ...



... NHAC ...



Muchachos(as) hasta!

Besos @kakafagundez








Nenhum comentário: