Alguém me responda porrrquémmm?!!!

Hola muchachas.

Em algum lugar do mundo eu li isto: "A primeira impressão, é a que fica".

Ela não é uma pessoa desprovida de beleza exterior, MASSS por conta de uma make mal feita ou não tão bem escolhida para a ocasião, ficou "marcada" (pelo menos pra mim), como uma referência não tão boa assim ... =/ ...

Sempre (eu disse: SEMPRE, simpre, always, toujours) que vejo uma foto dela OU ouço o nome dela, lembro-me disto:



... porrrrquém?!!! ...


Será mesmo que a primeira impressão SEMPRE é a que fica? ... o.Ô ...

Procurando por fotos "boas" dela no google (Deus abençoe o Google!), encontrei muitas com maquiagem suave ("al natural") em que ela parece tão mais, mais, mais, como diria ... mais gentchy! ...



Leighton Meester


Porque "vâmu combiná", esta foto acabou com a imagem (física) dela ...
Tomara que um dia eu seja curada disso, mas sempre é assim que a vejo ... =( ...
E neste caso, as aparências não enganam ... maquiador(a) ZUOU com ela ... #pêsames

E vocês muchachas, tem alguma celeb na qual lhe passa uma má imagem (com relação à maquiagem, ok?!) ... comenta nos coments ...

Hasta mañana.

Besos @kakafagundez.



2 comentários:

Priscilla disse...

tenso né... agora não me lembro de nenhuma famosa com make fail, mas essa ai ficou bem 'vamp'... hehehe

kaka fagundez disse...

*** Priscilla: ... Pri, e o "peor" não é isso, porque se fosse referência para maquiagem artística, tudo bem ... mas não é!!!!!!! ... era um evento comum, de pessoas comuns, de maquiagem coMUMMM ... rsrsrs ... não se inspirem nisto, jamás!!! ... besos ...