Unha da Semana

Muchachitas, pra falar a verdade (não que eu minta) a cor que eu colocaria hoje no blog, falhou ... simplesmente clareou ... (((oi?))) ... enfim ... semana que vem eu passo novamente ele nas unhas e coloco aqui ...

Queria mesmo uma cor diferente, e já namorava uns esmaltes da PanVel, MASSS os últimos que adquiri, achei um pouco grossinhos, espessos demais ... fechei os olhos e fui à luta ... kkk ...

Entrei na PanVel na hora do almoço e eis que ele estava lá, me esperando ... me olhava com um olhar de abandono ... kkk ... não aguentei ... fui ao seu encontro ... hahaha ...

"Ó o benzin ae":


com flash



sem flash / luz natural


Ok! ... vocês lembraram da mesmo cor que "nossa" Chanel lançou também, néammm?!!!
A coleção que eu falei aqui está bem semelhante com esta cor phyna.
Na verdade, parece mais uma mistura do Khaki Brun com o Khaki Vert ... é um marrom meio esverdeado ... um verde meio amarronzado ... tendeu?! ... kkk ...

COR: Marula -- EFEITO: cremoso -- MARCA: PanVel makeup

                                                         mío tesoro  #BeriloFeelings

Quem já comprou o seu? Quem não comprou?
Que não tem PanVel na sua cidade levanta a mão! Eu mando muchachas, "di grátys" ... e´só comentar nos comentários ... hihi ...

Hasta.

Besos @kakafagundez


7 comentários:

Priscilla disse...

ficou muito Ryco! hehehe, babei litros!
Onde eu moro panvel nem existe, aliás aqui é dificil não existe nenhuma marquinha a nao ser aquelas de sempre.. é uó... aqui é o fim do fim do mundo... hauhauahua

kaka fagundez disse...

***Priscila: ... kkk ... me manda um e-mail Pri, com seus dados! ... vou aguardar lindona ... besos ...

Faby disse...

Eu queroooo aqui não existe panvel! rs bj

kaka fagundez disse...

***Faby: ... oi lindona! ... manda seus dados pelo e-mail do MoM também ... besos ...

Faby disse...

Mandei, valewww bjs

Letícia (Futilidade Inteligente) disse...

Nusssaaa menina!!! Que lindo esse esmalteeee ...doreiii!!! Beijaum

Priscilla disse...

kaka! te mandei o email
Bjuss ;x