Sorteio eCsclusivo -- @viauno_

"Minhas" queridas muchachas, como citei no post anterior, a @viauno_ celebrou 5 anos de casa no Iguatemi / PoA ... e pra comemorar esta alegria, enviou a uma muchacha, um presentcheeenho bapho ao cubo!!!

Mira ...

... ó! ... @CassioReis mandou "proces" ...
... ainda não [[[interrogação]]] ...


... agora vamos saber quem é a sortuda que vai ganhar! ... MÃE, SE INSCREVE, PELOAMOR ... kkk ...

A muchacha que quiser "ganhar" o @CassioReis pra sempre, deve comentar uma ÚNICA vez neste post = "eu quero o @CassioReis só pra mim" com seu nome completo e cidade.

Dia 12 de dezembro, será realizado o sorteio e na segunda-feira, anunciada a ganhadora.

Muchachas, este post é só para o sorteio ... comentários e/ou sugestoes, envie e-mail ou pelo twitter.

A muchacha que for sorteada, deverá entrar em contato com o MoM em 2 dias após a divulgação ... caso contrário, será efetuado novo sorteio ... "óquei" ...

Boa sorte a todas!!! ... mãe, yo te amo! ... kkk ...

Hasta lluego.

Besos @kakafagundez



3 comentários:

Georgia Jácome disse...

"eu quero o @CassioReis só pra mim"
Georgia Jácome
e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

Anônimo disse...

"eu quero o @CassioReis só pra mim"
marcia b. moraes
porto alegre/rs

Luma Barreto disse...

eu quero o @CassioReis só pra mim!

Luma Barreto
Santa Maria - RS