... foi assim ...

... 2009 foi um ano difícil, extremamente difícil! ...
... um ano de dor, de profunda tristeza, e poderia dizer, imensa angústia ...
... uma dor indescritível! ... começava na alma a ponto de senti-la no peito ...
... um ano de dor, de profunda tristeza, um ano de MORTE! ...

... como em um acidente, em que suas vítimas ficam impossibilitadas de fazer qualquer tipo de movimento, tomar qualquer atitude ... ficam imobilizadas em um leito de dor, assim foi 2009 ...

... acredito fielmente em Deus, eu pedia e suplicava por sua força ...
... não existe NADA que você peça a Ele, crendo, que ele não faça ...
... não existe nenhuma pergunta que Ele não responda ...

... eu precisava de tempo ... tempo para tudo ... tempo para mim ...
... precisei de mais de um ano para minha recuperação ...
... chegou 2010 ...
... e 2010 foi o ano da reabilitação ...
... como um paciente, que precisa do seu tempo, do seu espaço, do seu corpo estabilizado ...
... assim foi 2010 na minha vida ...
... cada acontecimento me fortalecia ...
... cada conquista alegrava meu coração e permitia que a mesma esperança que estava desfalecida, voltasse a viver em mim ...

... o Maquiando o Mundo, para mim, foi uma das maiores conquistas em 2010 ...
... começá-lo no primeiro dia do ano, fez com que minha vida tivesse forças para ajudar pessoas, como sempre fiz ...
... me recuperei ... de uma forma inacreditável! ...

... hoje quando olho para trás, agradeço a Deus pela dor ... por toda dor que vivi ... que me fez chegar até aqui, e escrever esta grande vitória a todos(as) vocês! ...
... foi na dor que eu O encontrei ... foi na dor que Ele respondeu ... foi na dor que Ele se manifestou e Se mostrou junto a mim ...
... conheci pessoas, coisas, livros, filmes, etc ... voltei à vida! ...

... foi um ano de recuperação ... como um paciente debilitado, fui para o quarto e depois para casa, RECOMEÇAR ...
... mesmo assim, ainda existia uma pequena dor dentro do meu coração ... e era ela que não me permitia continuar como eu realmente queria ...
... recorri ao UNICO que poderia me ajudar de fato ... Deus! ...
... depois de muito buscar respostas e não entender muitas coisas, e até lutar contra a maré, Ele me respondeu ... respondeu o que eu precisava ouvir ... e eu entendi ...

... hoje, dou adeus à este ano, que foi de imensa importância pra minha vida ...
... o ano que me fez RENASCER ...

... hoje digo: seja bem vindo 2011, você será O MELHOR ANO DA MINHA VIDA! ...
... não é algo que eu espere, que eu ache, que eu imagine, NÃO!!! ...

... 2011 será, sem dúvida, O MELHOR ANO DA MINHA VIDA!!! ... e eu não quero isso só para mim ... com imensa alegria, quero que seja o melhor ano da vida de cada pessoa que esta lendo agora isto! ...
... não duvide! ... apenas CREIA! ...
... daqui exatos 365 dias, voltaremos a comemorá-lo com alegria, pois inumeras conquistas farão parte de nossas vidas! ...

... e Deus, obrigado por tudo! ... eu não sei o que seria de mim sem o Senhor! ...

Muchachas e muchachos, obrigada por fazerem parte de mim ... parte da minha vida, parte do meu tempo, do meu dia ...
... obrigada por permitirem que o MoM faça parte de suas vidas ...



Um abraço apertado e um MEGA beijo, com imenso carinho,
    
                                                                                                      Karina Fagundez

Nenhum comentário: