5 anos com @viauno_ Iguatemi

Muchachas ontem teve festcheeenha de aniversário de 5 anos da loja @viauno_ Iguatemi/PoA ... recebi convite da marca e claro que eu fui bem feliz e saltitante ...

A festa estava linda, bem bacana mesmo!
Bebericando e 'comendinho', a música era excelente ... tinha make 'di gratys' para as muchachas e ÓBEVEO, infinitos sapateeenhos lindos ...

E falando em lindos, tinha um mais lindo de todos ... hihi ... @CassioReis ... pois é, estava lá e era só sorriso e simpatia com todos ... #SemPalavras

Mira ...


... lá no cantinho [esquerdo] com a DJ ...


... muchachas conversando e bebericando muitas coisinhas ...


... "desculpa ae" ... #Tremidinha


... FOCO no @CassioReis ... pessoas desprovidas de beleza exterior não devem ser consideradas ...

Agora é sério! ... realmente, fotogenia não é comigo!!! ... até conversei com a fotógrafa da festa sobre isso, e, segundo ela, todos somos fotogenicos ... [[[oi]]] ...

Será que quando retiramos o aparelho dentário ganhamos peso [interrogação]
{{{estou usando o not., por isso o texto está estranho -- "no me gusta" o teclado do not.}}}

Voltando ao que é belo ... a festa estava ótima e as pessoas eram agradáveis ...
Perdoem-me a carencia de fotos ... só me lembrei que estva com a máquina, quase no fim ... hihi ...

PARABÉNS A VIA UNO PELOS SEUS 5 ANOS NO IGUATEMI / PoA

E pra celebrar a alegria da marca, mandaram presentear uma muchacha ... 'eee' ... mas isso, solamente no próximo post ...

Sigam a Via Uno pelo twitter e acompanhem o blog com dicas de look's.


Hasta.

Besos @kakafgundez


Um comentário:

Catinha disse...

Kaka!
tu és uma figura única! heheee...
DIVERTIDÌSSISSISSIMAAA!!!!!
beijooos!
Cátia!