Então tá -- "vâmu desabaphá!"

Seguinte muchachas ... quem me acompanha pelo Twitter (alô @kakafagundez) viu no fim da semana passada minha "revolta" escrita lá ... prometi fazer o post no dia seguinte, mas não consegui tempo suficiente, por isso, o escrevo agora.

Todas as vezes que entro na net, abro meus e-mails, vejo meus compromissos, agendas, clientes, enfim, todas as coisas que dizem respeito à minha vida, minha pessoa.
Depois, SEMPRE olho sites e blog's aos quais me inspiram e leio SEMPRE! (vide barra lateral do MoM).

Obviamente, conheço blog's e sites e suas respectivas donas/escritoras.

Muitas merecidamente conhecidas e prestigiadas pela mídia, outras nem tanto, MASSS pra minha pessoa, isso é indiferente.
Digo isso no sentido de que, na verdade, o conteúdo do blog/site é o que me interessa e como sua respectiva escritora o conduz.

Sendo bem "curta e grossa" ... "bem gaudéria dos pampas mesmo" (gaúcha TCHÊ):

Detesto, repudio, toda e qualquer forma de pré-conceito!!!

Não admito injustiças, por exemplo.

Eu tenho um defeito, que para os olhos de algumas pessoas, pode ser uma qualidade. Eu tenho mania de perfeição! Sou perfeccionista, ASSUMIDA!

Assim que escrevo um post, leio e releio quantas vezes for necessário, pois ODEIO, com todas as minhas forças, erros de português ... eu sei, pode parecer besta, mas é algo meu, está em mim isto.
Isso não quer dizer que eu condene/julgue alguém por errar ... se eu condeno, é a mim mesmo ...

Em TODAS as situações da minha vida, procuro sempre me colocar no lugar do "outro" e entender o "outro".

Tenho certeza que este é um dos fatores que falta no ser humano, a paciência, tolerância.
Temos aí um excelente exemplo => o inferno que se tornou o Rio de Janeiro nesta última semana.
E por mais que as pessoas digam: passou, acabou! ... não minha gente, não acabou não. Isso é só o começo! Vai piorar.

Kaka! Como você é negativa!!!
Não sou não! Sou realista.

As crianças que "temos" hoje, serão os traficantes e assassinos de amanhã! Com a educação que mães e pais têm dado a seus filhos, não me admiro o que aconteceu no Rio. No Rio e em qualquer lugar no Mundo!
E quando falo de educação, não estou falando de política, governo, escola e etc ... tô falando de como criar e educar estas "ricas criaturinhas" que vêm ao mundo sem pedir e sem noção do que lhe esperam ...

Uma má educação, gera uma má formação. Uma criança sem ética e princípios, será a mãe que vai chorar por não ter educado seu filho (traficante) e tê-lo "perdido para o B.O.P.E.", por exemplo.

Poxa, filosofei ... rsrsrs ...

Voltando ao assunto BLOG, que tem tudo a ver ... crianças que são educadas com arrogância, são adultos extremamente pré-conceituosos.
Até acredito que sejam mulheres e homens carentes de afeto e toda aquela coisa que vocês já leram e sabem ... enfim ...

Um dos blog's/blogueiras, bem conhecido até (eu não acho), teve a infelicidade de publicar um post, com um, digamos, "desabafo" (dor de cotova) e falar de coisas sem sentido algum ... falava mal de blogueiras menos conhecidas e suas idas e vindas a encontros de marcas de make famosas ... falava que estas "marcas" não tinham nenhum critério na escolha de suas convidadas e por aí vai ... enfim, DETONAVA "tudo e todos"... #triste (((quem achar o blog e a blogueira, boa leitura)))

Meu comentário no Twitter, foi mais ou menos isso: as pessoas tendem a provar de sua própria lingua ... ou alguma coisa assim ... enfim ... o que mais me chamou atenção, é que nesta semana passada, esta mesma pessoa, cometeu um erro em seu blog, escrevendo o português errado, COISA QUE ELA MESMO CONDENA E JULGA! ... (vide antigo post que escreveu) ... confesso que me deu vontade de jogar na cara comentar e lembrá-la do que ela mesmo havia escrito a uns meses atrás ... mas graças ao meu bom e justo Deus, uma muchacha inteligente, fez isto por yo ... rs ...

Enfimmm no momento que vi aquilo, me deu revolta mesmo ... porque se todos somos sujeitos à erros, sejam de português ou não, porque julgarmos ou desdenharmos as pessoas por suas deficiências ou defeitos?!!! ... #FeioMuitoFeio #desabaphey

E, honestamente, se você leu este post e pensou: ah Kaka, deixa pra lá ... não esquenta com isso não! ... CERTAMENTE você deve ser daquelas mesmas pessoas que diz: Ah, não adianta, porque enquanto ajudamos esta, existrem muitas outras que precisam ...

ADIANTA, ADIANTA SIM!

Quando o ser humano começar a acreditar mais no ser humano, e amá-lo mais, TALVEZ as coisas comecem a melhorar ... caso contrário, o RIO foi só o primeiro a guerrear neste país.

Espero ser compreendida pelas pessoas que realmente gostam e acreditam neste BLOG.

Penso sempre, em tudo, antes de escrever a vocês, e tenho maior prazer em respondê-as, seja pelo @kakafagundez, seja pelo maquiando.o.mundo@hotmail.com, seja nos comentários, ou no Orkut do MoM.

Queridas muchachas, perdoem-me se em algum momento não me fiz entender ... esta aí, que escreveu este post, SOU EU. Sincera, como sempre!

Hasta lluego.

Besos @kakafagundez

2 comentários:

Van disse...

Oi Kaka.. só para a consciência ficar tranquila... Náo sou eu a tal blogueira né?? É que cometi um erro de português nessa última semana e pensei... Nossa! Serááá?
Espero que não, espero que não! (Dedos cruzados!) Hehehe.. Até porque nao me lembro de ter falado mal de alguém..... :S

kaka fagundez disse...

***Van: ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... #Gargalhey ... Claaaaaro que não Van! ... você não é assim ... e minha revolta não foi pelo erro, como disse, foi SIM pela falta de consideração com pessoas que se dedicam horas e dias a um blog ou site ou projeto que tanto amam ... bjux lindona ...