Unha da Semana

Muchachas, qué passa?

Andei sumidjeeenha néam ... rsrsrs ...
Eis-me aqui novamente, em nosso amado blog!

"Miremos" na unha desta semaninha-zinha ...

sem flash (uó!)

com flash (uó²)

Pois é muchachas, ela ficou deste jeito ... mas não culpo o esmalte ... o negócio todo é que todas as pelugens do mundo resolveram se revoltar contra yo e quiseram a todo custo estar em destaque nas unhazitas ... buááá ... passei o detestável extra-brilho, mas mesmo assim ... ficou uó! ... =( ... buenas, rumo ao que interessa ...

Cor: Carmem -- Efeito: Cremoso -- Marca: Risqué

Ok! não é nenhum lançamento baphônico do momento, mas mirei no vidrinho e decidi colocar ... rs ... pena não poder mostrar a cor como é ... =( ...

Não é nem vinho, nem bordô (é a mesma coisa? o.Ô) não é uva, nem o meu amado roxo ... como explicar?! ... seria uma mistura de tudo isso? ... pode ser ... =/ ... kkk ...
Só digo uma coisa: me senti perua feelings ... hahaha ... amey a cor ... minha Drag aflorou-se! ... kkkkkkk ...

Besos "minhas" muchachas amadas!

Hasta mañana, @kakafagundez

Nenhum comentário: