Nova Parceira

Muchachas e muchachos, eis que surge uma luz no fim do túnel ... rsrsrs ... brincadeira ... é que enquanto pensava em como começar este post, me veio esta frase ridícula manjada na cachola ...

Buenas, vamos ao que DE FATO interessa.

Recebemos uma proposta de parceria, e ÓBEVEO que aceitamos.

Primeiro porque se trata de uma marca de maquiagem profissional e isso já é meio caminho andado ... rs ... quer dizer ... quero dizer com isso o seguinte: por se tratar de algo PROFISSIONAL, pode-se acreditar na qualidade dos mesmos ... ou então, não seria denominada PROFISSIONAL ... "nun é?" ...

Segundo que eu já conhecia a marca ... rsrsrs ... então já é meio caminho andado ao quadrado ... rsrsrs ...

Quando fiz meu curso profissional de maquiagem (sim muchachas! eu sou maquiadora profissa - para as que não sabiam ... o.O ... rs), nós utilizávamos os produtos desta marca e honestamente, praticidade é o sobrenome dela ...

Graças a esta deliciosa parceria, faremos inúmeras resenhas, tuto's e sorteios baphônicos com os produtinhos que a Tia Hill vai enviar ... adivinharam? ... rsrsrs ...



Ela mesmo! Senhora Catharine Hill!

Produtos profissionais de altíssima qualidade ... eu assino em baixo! ... rs ...

Alguma muchacha usa/usou/conhece/ouviu falar?

Dona CH tem um site de vendas de produtos e de datas para cursos profissionais de aperfeiçoamento para quem já atua no mercado de maquiagem ... este AQUI.

Muchachas, ainda esta semana anunciarei o primeiro sorteio com produtinho da CH ... atención ...

Vocês não imaginam a minha felicidade! ... hihi ...

Espero que gostam da marca tanto quanto eu ... vale MEGA a pena conhecer ...

Qualquer dúvida, escreva para maquiando.o.mundo@hotmail.com ... OU ... no twitter => @kakafagundez ...

Família Benites, obrigada pela confiança, dedicação e carinho!!!

Muchachas, hasta mañana.

Besos @kakafagundez


Nenhum comentário: