Mas nem que a vaca fale em inglês ...

Eu sei ... estranho o título deste post ... mas é que não me veio à mente, outra frase que exprima o que eu penso quando vejo esta imagem ...




Porque "nem que a vaca tussa" já está manjado demais, e ela já deve ter tomado a vacina contra a  H¹N¹ ... hahaha ...

Não é que eu tenha algo contra este "estilo" feio diferente, mas é que realmente não "cola" pra minha pessoa ... particularmente acho muito grosseiro e nada, NADA feminino ...
Obviamente que em algumas modelos, nas passarelas da moda, eu entendi que "ornou" completamente com o estilo e conjunto "da obra" ... mas de verdade? NÃO DÁ! ... pra usá-los no dia-a-dia, não há a menor condição ... 
Admiro enormemente quem faz uso dos mesmos (#coragi), MASSS ainda que a vaca fale em Español comigo, juro que em español eu mando ela pastar ... kkk ... 
(((((((minha opinião, para que fique mais uma vez BEM CLARO!)))))))

Hasta.

Besos @kakafagundez




Nenhum comentário: