Achadinho *ryco*

Buenas muchachas, nosso assunto sempre é MAQUIAGEM, por isso, tudo que ouço, vejo e encontro que remeta a este assunto que transborda in my hearth, eu sempre penso em vocês.

Recebi através do Twitter (@kakafagundez) a indicação deste site.

Trata-se de muitos artigos, importados e nacionais, MASSS o que mais me atraiu (óbeveo!) foram as maquiagens que eles vendem ...

Dificilmente me "verão" indicando algo que eu não conheça aqui no blog ... este site me chamou atenção, por vender maquiagens com preço justo, mais justo que as calças da mulher melancia (abapha!) e que realmente vale a pena gastar.

Pense, você que ainda não adquiriu seu M.A.C. Viva Glam GaGa ou Cindy, lá vocês os encontram por míseros R$ 40,00 ... SIM!!! ... quarenta reales!!! ...

Sem contar as paletas de sombras e blushes e corretivos e etc, que nas lojas internéticas chegam a ser um assalto em nossos cartões de crédito ... rsrsrs ... no site vocês encontram paletas por R$ 39,00 - 49,00 - 55,00 ... "nun é bacana?" ... e o delineador em Gel Eyeliner? ... adivinha?! ... solamente R$ 19,99 ... #morri

O site é este:  http://www.lojametadigital.com.br/

Muchachas, espero que encontrem o que procuram por lá ... eles aceitam encomendas também ...

Hasta.

Besos @kakafagundez

3 comentários:

Priscilla disse...

Kaka... achoo que os produtos sao falsos buáaa... note que o lady gaga e o cindy só existem na cor rosa e vermelho respectivamente... e aii nessa lojinha estao disponiveis 6 cores pra escolher? tipo? comoassim?

Parabens pelo blog sempre leio bjus!

kaka fagundez disse...

***Priscilaa: não tinha visualizado seu recado Pri, mas agora que o visualizei, pergunto: será muchachas? alguma leitora aqui do blog já comprou? ... #Medo #MuitoMedo
... besitos ...

Eudes disse...

Olá Pessoal.

Entendo suas dúvidas.

Eu sou atendente da loja.

Os batons da MAC dessa coleção da cyndi são similares a MAC, não são os autenticos.

Portanto existe outro anuncio dos originais 100%

Qualquer dúvida que vocês tiverem podem entrar em contato comigo atravez do email eudes065@gmail.com ou pelo MSN: eudes065@hotmail.com

Espero ter esclarecido para vcs.

Abraços!!