Unha da Semana

Muchachas, após móóóito trabalho (sem respirar), consigo atualizar o meu amado blog, digo, nosso amado blog!

"ao natural" sem flash


 
"ao natural" com flash


com Matt sem flash


com Matt com flash

Buenas muchachas, na verdade eu já havia feito as unhas com esta cor, MASSS perdi as fotos que eu tinha ... rsrsrs ... portanto, tive que fazê-las de novo para mostrar esta cor ryqueza "procês" ...

COR: Eden -- EFEITO: Cintilante -- MARCA: Nyce

Na verdade, ele só (sem o Matt) fica dygno, mas como "cês" sabem, eu não uso Cintilante sem o Matt por cima ... =) ...
Ele é um petróleo meio esverdeado ... tenderam? ... rsrsrs ...

Ó o vidrinho dele:



                                          


                                           

Ficarei muito feliz se as muchachas que simpatizaram com a cor, encontrarem-na em suas cidades ...

E mais uma vez eu digo: SE VOCÊ TEM DIFICULDADE DE ENCONTRAR ALGUMA COR DA Big Universo OU DE QUALQUER OUTRA MARCA DE MENOR "conhecimento" NO MERCADO "ESMALTÍSTICO", MANDE-ME UM E-MAIL COM SEU ENDEREÇO E ETC.. PARA QUE EU ENVIE..NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR O NOME DO ESMALTE, néammm ... rsrsrs ...

Buenas, hasta mañana.

Besos @kakafagundez

2 comentários:

Menina Fina disse...

Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
Bjos.
http://meninafinna.blogspot.com

Rafa Marcotti disse...

Nossa, que legal teu blog, Kaka!!

Sou a Rafa do salao da Maristela. Fui sábado lá, pintei a unha de verde, lembra de mim? Resolvi entrar no teu blog e achei demais!! Que sonho essas coisas que tu coloca aqui!! Adorei!

Beijo grande!