Unha da Semana

Muchachas, eis que decido, enfim, colocar um esmalte que adquiri faz tempo, MASSS não tinha me convencido do devido mérito ... kkk ...
Eu sei que ele tem cor de ryqueza, mas realmente não foi suficiente para a paixão florescer em mi corazón ... kkk ...

Mira:

com flash


sem flash

"Toda laxxxxxcada" ... hahaha ... "procês vê" que não é coisa da minha cabeça ... poxa, gostei tanto da cor dele ...
Se vocês notaram bem, óbeveo que eu usei o Matt por cima, porque eu só uso cintilante-perolado-gliterizado-e-afins com o Matt por cima ... eu só uso o Matt por cima de cintilante-perolado-gliterizado-e-afins ... rsrsrs ...
Buenas, sem o Matt, a textura dele é sinixxxtra ... kkk ... ele fica em tom prata mais aberto, mais claro e a textura dele é meio áspera, saca? ... com o Matt ela dá uma escurecida, fecha um pouco a cor (não entendi o porquê!) e a textura volta a ser o que deveria ser o normal ... confundi? ... kkk ... ele fica com textura lisa, normal.

Nome: LUXO! -- Efeito: CREMOSO (oi?)(o.Ô) -- Marca: ANA HICKMANN 

Buenas, como descrevi acima, o efeito é cremoso na embalagem ... mas na real ele é cintilante e tem um pouco de glitter, eu diria ...

Alguma muchacha já usou? Concorda? Discorda?
Comenta nos comentários ... kkk ...

Hasta mañana!

Besos @kakafagundez

**************************************************************************************

EDIT: o negócio é tão bizarro ... kkk ... que na foto sem flash ele parece verde! ... o.Ô ...
ok, pode ser o luz que é fluorescente e a parede deste ambiente que é amarela ... masssss, vai saber ... que é sinixtro é ... kkk ...


Nenhum comentário: